Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pablo elogia Diniz e projeta retorno após parada: ‘Louco para jogar’

Autor dos dois gols do São Paulo no último jogo antes da paralisação pela pandemia do novo coronavírus, atacante se diz versátil e pronto para voltar assim que for possível

Pablo afirmou que deseja voltar logo e mostrou confiança no trabalho em 2020 (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Faz mais de dois meses que o São Paulo não entra em campo. O último jogo do Tricolor foi diante do Santos, em que ganhou de virada por 2 a 1, no dia 14 de março, no Morumbi. O autor dos dois gols da virada foi o atacante Pablo, que se diz pronto para voltar a atuar depois da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus.

- Tenho treinado diariamente. Louco para voltar a jogar. Cheguei a investir na compra de uma esteira para manter-me em boas condições. Sei que é importante continuar ativo até para evitar lesões quando voltarem os treinos e jogos. Todo esse empenho tenho convicção que não será em vão. Mas também sei que temos que ter cuidado e respeitar as orientações dos órgãos de saúde. Queremos fazer um ano equilibrado. Nosso elenco é experiente e está focado em buscar títulos, em especial da Libertadores, que é uma competição que o torcedor do São Paulo tem muito carinho - afirmou o atacante.

O camisa nove do Tricolor também aproveitou para elogiar o técnico Fernando Diniz, com quem já trabalhou no Athletico Paranaense e vem fazendo uma boa campanha neste ano com o clube paulista. 

- Conheço o trabalho dele desde quando estivemos no Athletico Paranaense. Ele sabe da minha versatilidade, seja para atuar mais aberto ou mais centralizado. O que ele optar estarei pronto para ajudar o São Paulo. Nosso time tem um DNA ofensivo, finaliza bastante e isso é benéfico para um jogador de ataque como eu. Espero continuar dando minha contribuição - ressaltou o atacante.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini