Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante Pablo assina rescisão e não é mais jogador do São Paulo

Jogador deixa o clube do Morumbi, que chegou a acordo com o ex-camisa nove da equipe. Rescisão já foi publicada no BID da CBF

Pablo não é mais jogador do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)
Escrito por

O atacante Pablo não é mais jogador do São Paulo. A rescisão do jogador com o clube do Morumbi foi publicada na tarde desta sexta-feira (28), no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O contrato do jogador iria até o final de 2023.

As conversas para acertar a rescisão se arrastavam desde a última semana, já que o atacante gostaria de receber os valores devidos pelo São Paulo. Sem clima para continuar no clube e muito criticado pela torcida por conta dos gols perdidos, Pablo deixa o Tricolor com 121 jogos, 32 gols e 11 assistências.

Além da rescisão, o São Paulo ficará com 30% dos direitos econômicos do jogador, que deve ir para o Athletico-PR. O Tricolor ainda pagará valores em atraso, cerca de R$ 2,5 milhões, de forma parcelada.

Rescisão foi publicada no BID da CBF (Foto: Reprodução)

- O São Paulo fica com um percentual do Pablo, do Vitor não. Com o Pablo foi um investimento, um dos maiores da história do clube. O São Paulo fica com um percentual importante, fica com uma participação importante. Eu acho que 30% é um direito econômico importante que ficamos – comentou Casares em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola.