Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Otimistas, São Paulo e Denis apostam em renovação de contrato rápida

Clube e jogador estão muito próximos de estender o vínculo que terminaria em 31 de agosto deste ano. Goleiro de 29 anos fará a partida de número 119 nesta quinta-feira

Denis sucede Rogério Ceni e tenta se firmar como titular do Tricolor (Foto: Erico Leonan/www.saopaulofc.net)
Escrito por

É tratada com otimismo a chance de Denis renovar seu contrato com o São Paulo já nas próximas semanas. A temperatura das negociações é a mesma nas versões passadas pelo clube e pelo estafe do atleta, titular e capitão na partida da noite desta quinta-feira, 21h45, contra o The Strongest (BOL).

Contratado em janeiro de 2009 após se destacar pela Ponte Preta, Denis tem vínculo com o time do Morumbi até 31 de agosto desta temporada. A data já permite, inclusive, que o arqueiro assine com qualquer equipe de graça, o que não deve acontecer.

O cenário deve seguir favorável a Denis, mesmo que uma tragédia possa acontecer no jogo desta noite pela Copa Libertadores da América. O camisa 1, inclusive, pode ser o herói são-paulino em La Paz, já que não sofrer gols significa avançar às oitavas de final.

– Estamos trabalhando para isso, com duas linhas bem definidas e jogando mais fechado para que isso (tomar gols) não aconteça. O time treinou com três volantes, não sabemos ainda como será a forma definitiva, mas a altitude é uma coisa que nos preocupa, vamos fazer o nosso melhor, buscar a classificação e a vitória – projetou o capitão tricolor, que tem 29 anos e fará nesta quinta a partida de número 119 pelo clube paulista.

Além de Denis, Léo viajou para a Bolívia para ser opção no banco de reservas. Os outros goleiros do elenco são: Renan Ribeiro, que aprimora a forma física após quadro de apendicite, e os garotos da base Lucas Perri, Lucas Paes e Lucas Anselmo. O preparador deles é Carlos Gallo, titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1986, no México.