Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Organizada xinga Arboleda, e torcida ‘comum’ desaprova

Jogador equatoriano, que vestiu uma camisa do Palmeiras durante as férias, foi hostilizado no início do segundo tempo da partida contra o Água Santa

Arboleda foi multado pela diretoria do São Paulo - FOTO: Bruno Riganti/Photo Premium/Lancepress!<br>
Escrito por

Arboleda dividiu a torcida do São Paulo na noite desta quarta-feira, durante o jogo de estreia da equipe no Paulistão, contra o Água Santa, no Morumbi. A Independente, principal organizada do clube, gritou contra ele no início do segundo tempo e foi repreendida por tricolores “comuns”, que vaiaram e cantaram o nome do equatoriano.

​“Ô, Arboleda, vá se f... O meu São Paulo não precisa de você” e “ei, Arboleda, vai tomar no c...”, foram os gritos entoados na arquibancada laranja. A resposta veio de diversos setores do estádio, especialmente da arquibancada azul.

​A revolta dos são-paulinos com Arboleda se dá pelo fato de o zagueiro ter sido fotografado com uma camisa do Palmeiras durante as férias. A imagem foi publicada nas redes sociais por um amigo dele e viralizou.

​Após uma reunião com a diretoria, o jogador foi multado em parte do salário. Lugano, superintendente de relações institucionais do clube, deu uma entrevista dizendo que o defensor foi “ingênuo e burro, mas não mau-caráter” ao vestir o uniforme rival.