Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com dores na coxa esquerda, Rodrigo Caio deve desfalcar o São Paulo

Dorival Júnior abre os 15 minutos iniciais do treino na Barra Funda e sinaliza a entrada de Bruno Alves na vaga de titular; Sidão e Jucilei são desfalques certos do Tricolor 

Camisa 3 do Tricolor esteve em dez dos 12 jogos do São Paulo nesta temporada (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Escrito por

O técnico Dorival Júnior deve poupar o zagueiro Rodrigo Caio para o jogo contra o Linense, domingo, às 19h30, pelo Paulistão. No treino desta sexta (2), o penúltimo antes do duelo do fim de semana, os jornalistas tiveram acesso apenas aos 15 minutos iniciais da atividade, mas foi possível ver Bruno Alves na roda dos titulares e Rodrigo Caio com uma bolsa de gelo na coxa esquerda. 

No fim da tarde, após o término das atividades no CT da Barra Funda, a assessoria de imprensa do clube do Morumbi informou que Rodrigo Caio foi diagnosticado com uma mialgia na coxa esquerda. 

No meio da semana, após o triunfo sobre o CRB, de Alagoas, por 2 a 0, a comissão técnica cogitou poupar alguns jogadores para o clássico com o Palmeiras, pela penúltima rodada do estadual. Como Rodrigo Caio participou de dez dos 12 jogos do Tricolor na temporada, é provável que o zagueiro fique no banco de reservas na partida em Lins, no interior do estado.

Desta forma, o provável São Paulo para o jogo de domingo terá Jean; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Petros e Valdívia; Marcos Guilherme, Brenner e Cueva.

Importante lembrar que o goleiro Sidão e o volante Jucilei estão no Reffis e ainda não tem condições de jogo. Ambos os atletas se recuperam de uma contratura no músculo adutor da coxa direita e são desfalques certos.

O zagueiro Anderson Martins, ainda com dores na região dorsal, e o atacante Morato, que se recupera de uma cirurgia de reconstrução dos ligamentos colateral medial e cruzado posterior do joelho direito, trabalharam na piscina e não foram ao campo. A tendência é de que eles não sejam relacionados.