Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo e nova parceira pontual já discutem acordo mais longo

Tricolor apresentou a Hero, especialistas em antivírus para celulares e computadores, antes do jogo contra o Fluminense, com ação especial envolvendo o mascote do clube

Os uniformes do Tricolor terão logomarca da Hero nas semifinais da Libertadores (Foto: Eduardo Viana)
Escrito por

Na noite da última quarta-feira, no Morumbi, o São Paulo confirmou o acerto com a Hero, um aplicativo de segurança digital, para os dois jogos da semifinal da Copa Libertadores da América, contra o Atlético Nacional (COL). Mas o clube e a empresa tecnológica não devem restringir a parceria ao acordo pontual e já negociam um modelo mais longevo.

A assinatura do contrato do primeiro passo da parceria foi feita horas antes da vitória do Tricolor Paulista por 2 a 1 sobre o Fluminense, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No encontro, as partes sinalizaram pela continuidade das negociações para que um vínculo com duração maior seja construído, algo que os são-paulinos já fizeram recentemente.

Também pela Libertadores, nas quartas de final contra o Atlético-MG, a Prevent Senior foi anunciada como patrocinadora pontual. As tratativas seguiram e, logo em seguida, a operadora de planos de saúde para a terceira idade assinou por um ano e meio para ocupar o posto de patrocínio master, que estava vago no São Paulo desde julho de 2014. No caso da nova parceira, a marca será estampada na região do ombro esquerdo das camisas de jogo.

Para marcar o início da relação com a Hero, que elabora sistemas antivírus para celulares, computadores e aplicativos, o Tricolor convocou seu mascote, o Santo Paulo, para ação especial no Morumbi. O personagem vestiu uma capa de super-herói com o logo da empresa para animar a torcida antes do jogo e no intervalo do duelo contra o Fluminense. Já para a Libertadores, a empresa apresentará os vídeos do canal do clube no YouTube, a SPFCtv e ainda terá um camarote exclusivo no estádio são-paulino.

- A chegada do Hero ao nosso time de parceiros é mais uma etapa do novo momento do clube. A parceria vai muito além da exposição na camisa de jogo e aposta no conteúdo da SPFCtv, o canal de clubes que mais cresceu em 2016. Temos o site mais visitado dentre os clubes brasileiros e nossas mídias sociais são campeãs de engajamento, por isso é fundamental que apresentemos oportunidades para que as marcas que nos apoiam façam parte desse cenário. É por esse potencial que confiamos que a parceria com o Hero irá além da semifinal da Libertadores - destacou o diretor de marketing Vinícius Pinotti, em entrevista ao site oficial do Tricolor.