Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rogério Ceni alcança maior série invicta desta temporada no comando do São Paulo

A última derrota do São Paulo foi há dois meses, contra o Flamengo, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Mesmo com o alto número de desfalques, o Tricolor paulista segura números bons (Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
Escrito por

O treinador Rogério Ceni alcançou a marca de 15 jogos invictos sob o comando do São Paulo, após a vitória contra o América-MG por 1 a 0, no último domingo.

Galeria
> ATUAÇÕES: Mesmo com pressão, Jandrei salva e Patrick garante vitória do São Paulo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

A última vez que o Tricolor paulista perdeu um jogo foi contra o Flamengo, há dois meses, em partida que foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, acumulou sete vitórias e oito empates. 

Mesmo com desfalques importantes em várias posições, o São Paulo está conseguindo segurar bons números até o momento. Esta é a maior sequência invicta desta temporada 2022. 

Sem perder há 60 dias, o elenco de Rogério Ceni também marcou gols em todas as últimas dez partidas que disputou. Atualmente, a equipe está na terceira posição da tabela do Brasileirão, com 18 pontos, além de estar classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

Nas próximas semanas, o São Paulo enfrenta um calendário de confrontos importantes e que demandam foco. 

Além do encontro de quinta-feira (16) contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, a próxima semana guarda dois clássicos contra o Palmeiras - sendo um deles válido pela Copa do Brasil. 

Além de manter essa sequência sem derrotas, a equipe de Ceni busca a primeira vitória fora de casa no Brasileirão e um bom resultado nos dois Choque-Reis, tendo em vista também ir com vantagem para o jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil.