Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nenê vira dúvida no São Paulo para enfrentar Rosario Central na quarta

Meia-atacante terminou partida desse sábado mancando e iniciou tratamento para tratar desconforto na coxa esquerda; jogo pela Copa Sul-Americana, no Morumbi, é decisivo

Nenê faz tratamento intensivo para poder enfrentar o Rosario Central nesta quarta-feira (Reprodução/Instagram)
Escrito por

O São Paulo pode não ter Nenê para enfrentar o Rosario Central, nesta quarta-feira, no Morumbi, quando precisa vencer para continuar na Copa Sul-Americana. O meia-atacante está com desconforto muscular na coxa esquerda e já iniciou tratamento intensivo, mas é dúvida do técnico Diego Aguirre para a partida diante da equipe argentina.

– Correndo contra o tempo – escreveu Nenê em foto no Instagram, destacando seu tratamento no Reffis. O camisa 7 enfrentou o Atlético-MG nesse sábado, mas terminou a partida mancando e sua presença é considerada incerta pela comissão técnica do Tricolor.

Na manhã deste domingo, o meia-atacante teve a companhia de Militão no Reffis. O zagueiro e lateral-direito não atuou no empate desse sábado, pelo Campeonato Brasileiro, por conta de um incômodo muscular. Também é dúvida para o próximo compromisso do time.

Quem será desfalque certo é Everton. O atacante, que marcou seu primeiro gol pelo clube nesse sábado, não foi inscrito para esta primeira fase da Copa Sul-Americana porque foi contratado depois da partida de ida. Rodrigo Caio, expulso em Rosário, cumprirá suspensão e também não estará em campo - o zagueiro ainda passa por tratamento de entorse no pé esquerdo.

Neste domingo, no CT da Barra Funda, o São Paulo manteve um trabalho de recuperação física iniciado logo depois do fim do jogo, com banheiras de gelo, eletroestimulação e uma balanceada alimentação ainda nos vestiários do Morumbi. Os jogadores que não foram titulares foram a campo para realizar atividades físicas e técnicas, enquanto o resto do elenco trabalhou no Reffis.

Na quarta-feira, o São Paulo precisa da vitória, independentemente do placar, para não ser eliminado na primeira fase da Copa Sul-Americana. Por conta do empate sem gols na ida, na Argentina, o Rosario Central se classifica com qualquer igualdade com gols. Novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.