Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nenê participa de jogo festivo e se rende a Ronaldinho: ‘Um gênio’

De férias no São Paulo, meia diz que R10 é seu ídolo e lembra passagens vitoriosas dos dois pelo PSG. 'Sem dúvida um dos maiores que eu vi jogar', elogiou

Ronaldinho e Nenê posam para foto no Ginásio do Ibirapuera - FOTO: Divulgação
Escrito por

De férias no São Paulo, Nenê participou no último domingo do jogo festivo promovido pelos ex-jogadores Denilson e Ronaldinho Gaúcho. E rasgou elogios a este último.

- O Ronaldinho é um gênio, um ídolo para mim e, sem dúvidas, um dos melhores que já vi jogar. Temos uma história muito bonita no PSG e não pensei duas vezes quando recebi o convite para participar do evento. Fico feliz pela festa e, principalmente, por ajudar varias crianças nesse Natal - disse o camisa 10 do Tricolor, que posou para uma foto com o ex-craque.

Nenê jogou no PSG entre 2010 e 2012, cerca de uma década depois da passagem de Ronaldinho pelo clube. O atual são-paulino está entre os 20 maiores artilheiros da história da equipe francesa, com 48 gols. Raí, Lucas Moura e Neymar também estão na lista, que curiosamente não tem o R10.

Além de Nenê, Ronaldinho Gaúcho e Denilson, o evento contou com Falcão, que recentemente se aposentou do futsal, os ex-jogadores Zé Roberto, Edu Gaspar, hoje coordenador das seleções da CBF, Aloísio Chulapa, entre outros.

- É sempre uma honra jogar ao lado desses craques. É muito bom poder reencontrar amigos do futebol como o Ronaldinho, o Falcão, Denilson, Léo Moura. Então foi mais um dia muito bacana, onde quem compareceu para assistir pôde ver um grande espetáculo e sem dúvidas o mais importante poder ajudar crianças a passarem um Natal ainda mais feliz - destacou Nenê.