Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nenê diz que recusou proposta árabe: ‘Pode carimbar que não vou sair’

Meia-atacante confirma que foi procurado, mas afirmou que continuará no São Paulo e aposta que time voltará ainda mais forte depois da parada do Brasileiro na Copa do Mundo

Nenê foi procurado para deixar o São Paulo, mas garante que fica (Eduardo Carmim/Photo Premium/Lancepress!)
Escrito por

Destaque do São Paulo, Nenê, que completará 37 anos na próxima quinta-feira, recebeu uma proposta para jogar no Oriente Médio. Mas o camisa 7, mais assediado do elenco no evento de lançamento da nova camisa do clube, assegurou que já recusou a oferta e segue no time do coração.

- Pode carimbar que vou continuar. Não vou sair. Estou feliz aqui, realmente me sinto muito bem. Todos podem ficar tranquilos. Vamos continuar os nossos trabalhos - sorriu o veterano, que tem contrato até dezembro de 2019 e enaltece o ambiente do elenco.

- Esse clima bom é muito importante. Dá para ver realmente que é uma coisa original. Temos uma parceria muito grande, um grupo que não tem vaidade. Isso é extremamente importante para ter um grupo vitorioso - definiu.

Se Nenê fica, o São Paulo perdeu, nesta janela do meio do ano, o lateral-direito Bruno, o volante Petros e os meia-atacantes Marcos Guilherme e Valdívia, além do lateral-esquerdo Júnior Tavares, que acerta os últimos detalhes para jogar na Sampdoria, da Itália. Mas chegaram o meia-atacante Rojas e o lateral-direito Bruno Peres e o atacante Gonzalo Carneiro ainda não estreou.

- Nosso time perdeu poucas peças, mas já se reforçou, a base se manteve. Isso vai ser muito importante. É só voltar o entrosamento de ritmo dos jogos o mais rápido possível para atuarmos da mesma maneira que antes - falou Nenê, animado com as novidades no grupo de jogadores.

- O Rojas tem características parecidas com o Marquinhos, como a velocidade, e isso facilita bastante. O Gonzalo vai poder nos ajudar muito também, vemos a sua qualidade nos treinos. E o Bruno Peres é um grande jogador, em grande fase. Ele e o Militão, na medida do possível, vão poder dar o melhor de si e nos ajudar dentro de campo para conquistar as vitórias.

O São Paulo ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, após 12 rodadas, quatro pontos atrás do Flamengo, líder da competição e adversário do Tricolor na volta do torneio depois da parada durante a Copa do Mundo. A partida será nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

- Temos de estar realmente focados, concentrados ao máximo, para voltarmos na mesma maneira que o time terminou antes da parada, com embalo de vitórias. Espero que a gente possa fazer um grande jogo lá. Vai ser difícil, mas vamos em busca do resultado positivo - declarou Nenê.