Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nenê comemora classificação do São Paulo no Morumbi: ‘Dever cumprido’

Meia-atacante do Tricolor valorizou a eficiência e o empenho do time diante do Rosario Central, e comentou a sinergia com o torcedor durante a partida desta quarta-feira

Nenê valorizou o empenho do time do São Paulo na vitória sobre o Rosario (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

A atuação não esteve nem próxima de ser brilhante, mas nem precisava. Bastava uma vitória simples para o São Paulo eliminar o Rosario Central e seguir na Sul-Americana. O placar de 1 a 0 foi suficiente para garantir o que o time do Morumbi mais necessitava na noite desta quarta-feira.

Um dos jogadores que comentaram e valorizaram a eficiência do Tricolor foi Nenê, que até chegou a lamentar as oportunidades desperdiçadas, mas sai de campo extremamente satisfeito com a passagem de fase na competição continental.

- O sentimento é de dever cumprido. Tivemos garra e determinação até o final. Poderíamos ter feito mais gols, tivemos grandes chances. Depois, demos uma diminuída. Mas estamos muito felizes. Precisávamos dessa classiifcação - declarou o meia-atacante.

Próximo do apito final, as imagens da transmissão de TV flagaram Nenê chamando o torcedor tricolor para vibrar junto com time, quando ambos já estavam em sintonia e viam a classificação se aproximar.

- Os torcedores sabiam da importância do jogo e nós, também. Desse resultado e da importância da torcida nos apoiando. Isso nos dá motivação para correr cada vez mais. Nada mais justo do que pedir para extravasar um pouco e vir o apoio mais forte com o resultado que precisávamos - concluiu o camisa 7.

O São Paulo conhecerá seu adversário na segunda fase da Copa Sul-Americana apenas no dia 4 de julho em sorteio realizado pela Conmebol. Enquanto isso, volta a pensar no Brasileirão, já neste domingo, quando enfrenta o Bahia, fora de casa, às 16h.