Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em negociações com técnicos, São Paulo foca em duelo contra o Ceará

Expectativa é que anúncio da chegada de novo treinador deve acontecer somente após quarta-feira, dia de jogo importante diante do Vozão pelo Campeonato Brasileiro 

Vizolli comandará o São Paulo até o final do Brasileirão (Foto: Divulgação/São Paulo)
Escrito por

O São Paulo vem negociando com alguns nomes para comandar o clube na próxima temporada. Com Crespo como favorito, as negociações continuam, mas uma definição deve acontecer somente após a partida contra o Ceará, na próxima quarta-feira (10), às 21h, no Morumbi. 

Brenner entrou na lista: Veja as vendas mais caras da história do São Paulo

A diretoria do São Paulo quer tratar a questão da nova comissão técnica com calma, sem apressar nenhum processo. A ideia é não tirar o foco da equipe e apoiar o interino Vizolli, que terá a missão de dirigir o Tricolor até o final do Campeonato Brasileiro. 

SIMULE OS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

A cúpula são-paulina conversou com cerca de dez nomes no 'processo seletivo' para a contratação de um novo técnico. Agora, portanto, é hora de avaliar os prós e contras e tomar a decisão com cautela. A próxima temporada começa no final de fevereiro, com a disputa do Campeonato Paulista. Até lá, o Tricolor tem mais quatro jogos para disputar (Ceará, Grêmio, Palmeiras e Botafogo).

Com 58 pontos e na quarta colocação, o São Paulo corre o risco de deixar o G4 da competição. Isso porque o Fluminense, que está na quinta posição e com dois pontos a menos, ultrapassa o São Paulo se vencer o Atlético-MG, quarta-feira, no Maracanã, às 21h30, e o Tricolor perder para o Ceará, às 21h, no mesmo dia. 


Sendo assim, um revés pode, além de aumentar a crise no clube, tirar o Tricolor momentaneamente da fase de grupos da Libertadores. Apesar de estar com o G4 ameaçado, o interino Vizolli não desiste até mesmo do título. 

- Não podemos esquecer que o campeonato ainda é longo, temos 15 pontos para serem disputados. Temos que pensar no próximo jogo. É importantíssimo, vamos atrás dos três pontos – afirmou.