Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo não recebe resposta sobre Calleri e se distancia da contratação

Tricolor deu prazo até a última quinta-feira (15), mas não recebeu retorno da oferta por parte do Deportivo Maldonado-URU. Valores são entrave para negociação sair 

Atacante Calleri comemora gol pelo São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo está mais distante da contratação do atacante Jonathan Calleri. Após dar a última quinta-feira (15) como prazo para a resposta por parte do Deportivo Maldonado-URU, o Tricolor não recebeu nenhum contato por parte dos uruguaios. 

São Paulo comemorou 16 anos do tri da Libertadores: veja onde estão os principais jogadores daquela conquista

Como o LANCE! publicou na última semana, os valores que o São Paulo ofereceu são muito distantes do que o clube uruguaio e os empresários de Calleri querem pela liberação do jogador. No entanto, o Tricolor não desiste e deve fazer uma nova oferta nos próximos dias. 

CONFIRA AS PARTIDAS DAS OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES DA AMÉRICA!

Sendo assim, a negociação deu uma esfriada nos últimos dias. Calleri já deu uma sinalização positiva sobre o seu retorno ao São Paulo, que ainda precisa resolver esse entrave entre o Deportivo Maldonado e os empresários do jogador. Vivendo uma grave crise financeira, o Tricolor sabe que não pode fazer loucuras no mercado.

No entanto, um reforço para o ataque é considerado prioridade no departamento de futebol. Com Luciano e Eder lesionados, Pablo em baixa e as más atuações de Vitor Bueno, a comissão técnica e diretoria olham com mais atenção na busca por um atacante no mercado da bola.

Depois de sua passagem no São Paulo, Calleri atuou por West Ham-ING, Las Palmas-ESP, Alavés-ESP e Espanyol-ESP. Com a camisa tricolor, o atacante teve um ótimo desempenho e deixou saudades na torcida. Foram 16 gols em 31 jogos na temporada de 2016. Por isso, não é a primeira vez que o desejo de contratá-lo volta à pauta. Resta saber como será o desfecho da negociação.