Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo não pagou multa para tirar Ricardo Gomes do Botafogo

Treinador acertou retorno ao clube paulista na última sexta-feira. Novo contrato também não terá multa e ele deve ser apresentado entre terça e quarta-feira no CT

Ricardo Gomes, quando comandava o São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo não pagou multa rescisória para tirar Ricardo Gomes do Botafogo. O clube tampouco colocou multa no contrato que fez com o treinador, que acertou nesta semana seu retorno ao Morumbi, onde passou de 2009 e 2010.

No Botafogo há mais de um ano, Ricardo Gomes resistiu para deixar o clube carioca. A oportunidade de desenvolver um novo trabalho no Tricolor, no entanto, o seduziu e ele se desligou do Glorioso na última sexta-feira.

Ricardo não foi ao Morumbi neste domingo, no duelo entre São Paulo e Botafogo. O treinador está no Rio de Janeiro com o diretor-executivo do Tricolor Gustavo Vieira de Oliveira. Eles acertam os últimos detalhes antes da chegada do comandante, escolhido para substituir Edgardo Bauza. O interino André Jardine comanda os paulistas, enquanto Jair Ventura assume os cariocas.

O são Paulo pretende apresentar Ricardo Gomes entre terça-feira e quarta-feira no CT da Barra Funda. Na primeira passagem, ele brigou pelo título brasileiro em 2009 até a última rodada e foi semifinalista do Paulista e da Libertadores, em 2010.