Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo não descarta que Cuca assuma ainda no Paulistão

Clube continua trabalhando com a data inicial, de 15 de abril, mas não descarta que o técnico obtenha uma liberação de seu médico para colocar a mão na massa antes

Cuca em sua apresentação como técnico do São Paulo - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Escrito por

O São Paulo continua esperando que Cuca inicie o seu trabalho como técnico da equipe em 15 de abril ou, em caso de disputa de título do Paulistão, depois da final, prevista para o dia 21 de abril. Mas o técnico tem se mostrado tão bem de saúde que o clube já não descarta a possibilidade de que ele assuma antes.

Tudo depende do cardiologista Constantino Constantini. Foi ele quem operou Cuca em dezembro do ano passado e foi em consentimento com ele que o técnico definiu a metade de abril como a época ideal para voltar a trabalhar - embora o médico recomendasse um período até maior de descanso.

O São Paulo não vai pedir a Cuca que inicie seu trabalho antes do tempo, mas também não vai se opor se o técnico conseguir a liberação médica e já quiser ir para a beira do campo.

Já é certo, porém, que Vagner Mancini estará à frente do time no jogo de ida das quartas de final, às 16h de domingo, contra o Ituano, no Morumbi. A volta será na quarta-feira, 19h15, no Novelli Júnior.

Cuca tem mantido contato com a diretoria e com Mancini por telefone e esteve em São Paulo para duas reuniões de planejamento, uma no Morumbi e uma no CT da Barra Funda. Nesses encontros, indicou jogadores como Tchê Tchê, Keno e Marquinhos Calazans, além de ter definido que alguns atletas sairiam - Diego Souza e Araruna já foram.

Cuca tem passado seu período de repouso com a família, em Curitiba. Ele não tem nenhuma limitação clínica, tanto que tem jogado as costumeiras peladas com o Flamengo de Santa Felicidade, time de seu bairro.