Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo não descarta ajuda de patrocinador master em contratações

Prevent Senior, operadora de saúde, foi apresentada nesta terça-feira no CT da Barra Funda. Valores do acordo válido até o fim deste ano não foram divulgados 

LANCE!TV
Escrito por

O São Paulo apresentou nesta terça-feira a nova patrocinadora master, a operadora de saúde Prevent Senior. O presidente tricolor Carlos Augusto de Barros e Silva não descartou a ajuda do parceiro na busca por reforços para o restante da temporada. O acordo entre as partes é válido até o fim deste ano, com uma cláusula de renovação automática até o fim de 2017. A possibilidade de prorrogação será discutida em novembro, quando poderá ocorrer um aumento nos valores do contrato.

- Não se cogitou essa modalidade de parceria, só de propaganda, mas o São Paulo não está fechado a nada que pode ser bom. Isso pode acontecer lá para frente ou em qualquer momento - afirmou Leco, que ressaltou a importância do acordo pelo patrocínio master.

- Nos traz mais força e possibilidade de dotar nosso elenco de qualidade importante para enfrentar todos embates, mas já cuidávamos dos assuntos independentemente disso - disse.

Além do presidente são-paulino, o vice de comunicação e marketing José Francisco Manssur, o diretor de marketing Vinicius Pinotti, e o representante da Prevent Senior, Gilberto Leme Menin, falaram com a imprensa. O quarteto celebrou o acordo, mas não divulgou valores.

- É um momento importante nosso, de muito orgulho por estar apresentando o patrocínio. Nossa diretoria pegou a camisa limpa e hoje estamos apresentando mais um parceiro, que é o mais importante. É um momento de muita alegria, é um novo momento do São Paulo, a gente vem evoluindo dia a dia. Nós estamos mostrando gestão. O São Paulo mudou. Tem capacidade de atrair grandes parceiros e voltou a ser desejado, apesar do momento desafiador do país. O São Paulo está voltando - discursou o diretor de marketing do clube, Vinicius Pinotti.

A Prevent Senior firmou acordo pontual com o São Paulo nos jogos contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Libertadores, e estreou como patrocinador master no clássico diante do Palmeiras, no último domingo. Além de exibir sua marca na camisa, a empresa também terá placas no CT da Barra Funda, no Morumbi, e um camarote no espaço.

De acordo com o presidente Leco, não houve intermediários por parte do São Paulo na negociação. A Prevent Senior será a responsável por pagar uma comissão para um intermediário acionado pela própria empresa. A comissão é estimada em 10% do valor total.

Além da operadora de saúde, o São Paulo tem acordos com a FIAP, Joli, Rock & Ribs, Copa Airlines e TIM.