Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muricy defende diretoria até o fim do Brasileiro e permanência de Diniz

Em participação no programa 'Bem Amigos', do SporTV, novo coordenador de futebol do São Paulo explica aceite do convite e planejamento para a próxima temporada 

Divulgação/São Paulo FC
Escrito por

JUlio Casares foi eleito presidente do São Paulo no último sábado e já acertou o retorno de Muricy Ramalho ao clube, para ser um coordenador de futebol. Em participação no programa 'Bem Amigos', do SporTV, onde era comentarista, o ex-técnico do Tricolor comentou os motivos que o levaram a aceitar o convite de Casares. 

Confira a tabela do returno do Brasileirão

- É o clube, e também junto a proposta que foi muito bem feita. Eu não vou chegar num lugar que vou tomar lugar de ninguém. É um posto que não tem. É difícil falar não. Acho que o clube precisa de alguém que tenha experiência, que é meu caso. O convite foi bem feito, vou ter autonomia. O mais importante que vou fazer lá é o meio-campo entre comissão técnica, jogadores e dirigentes -afirmou Muricy. 

VEJA A SITUAÇÃO DO SÃO PAULO NA TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O ídolo do São Paulo também comentou sobre os planos para o futuro. Ele defendeu a manutenção da atual diretoria até o final da temporada e a permanência de Fernando Diniz para 2021. 

-  O São Paulo está em um grande momento. Depois de muitos anos o time tem uma ideia de jogo. O Diniz lançou jogadores, recuperou jogadores, fez ajustes. Não é o momento da troca, na minha opinião. O pessoal tem que ficar até o final da competição e depois o presidente vai fazer o que ele acha. O Casares é um cara sensato, tranquilo. Vai fazer essa transição bem tranquila, não vai afetar ninguém. O time vai continuar jogando tranquilamente, com o apoio da diretoria atual - finalizou.