Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Miranda e Léo voltam a treinar no São Paulo e podem ser novidades; Patrick tem edema na coxa

Ausência de dupla era sentida pelo técnico Rogério Ceni, que reclama de desfalques e número limitado de opções para escalar na zaga tricolor

Léo deixa o campo no empate com o Fluminense após sofre contusão (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
Escrito por

Os zagueiros Miranda e Léo, desfalques do São Paulo nas últimas partidas, participaram com o restante do grupo do treino realizado na reapresentação do Tricolor na manhã desta segunda-feira (25), no CT da Barra Funda. Ambos podem ser as novidades do técnico Rogério Ceni para o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o América-MG, na quinta-feira (28), às 20h (de Brasília), no Morumbi.


GALERIAS
+ Veja as notas da equipe do LANCE! para os jogadores do São Paulo no duelo com o Goiás


Enquanto isso, o meia Patrick teve confirmado um edema na região posterior da coxa esquerda nos exames realizados pelo Departamento Médico do Tricolor e iniciou o processo de recuperação. O clube informa que avaliará a condição do camisa 88 diariamente, mas deve ser desfalque para o duelo ante o Coelho. O jogador deixou o campo sentindo fortes dores durante o segundo tempo do empate em 3 a 3 com o Goiás, no último sábado (23).

Miranda não entra em campo há três partidas, após deixar o duelo com o Palmeiras pelo principal mata-mata nacional sentindo dores musculares, no último dia 14. Já Léo saiu de campo contundido no empate em 2 a 2 com o Fluminense, no dia 17. Foi diagnosticado com um edema no posterior da coxa direita. Ambos os defensores já realizavam transição física desde a semana passada.

Sem duas de suas principais opções para o setor defensivo, Ceni teve problemas para escalar o São Paulo. Chegou a escalar juntas duas revelações de Cotia, Beraldo e Luizão, além de improvisar o lateral-direito Rafinha.

Ainda nesta manhã, o goleiro Jandrei (trauma nas costas) e o atacante Alisson (entorse no joelho direito) também foram ao gramado do CT. O arqueiro fez um treino leve e sem impacto. Também é dúvida para quinta. Já seu colega de equipe aqueceu com o grupo e participou de um trabalho de troca de passes antes de seguir para suas atividades individuais de recuperação.

O lateral-esquerdo Reinaldo (estiramento no adutor direito) e o volante Luan (que passou por uma cirurgia no adutor esquerdo) seguiram seus cronogramas de recuperação, com trabalhos no gramado sob a supervisão da fisioterapia. São desfalques ao lado de Arboleda, Caio e André Anderson, que continuam no Reffis.

Nos trabalhos desta segunda, o elenco realizou uma atividade técnica, de movimentação, troca de passe e finalização ao gol em campo reduzido.

TABELA
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa do Brasil-22
> Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana-22

> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!