Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Miranda é apresentado no São Paulo: ‘Volto com fome de títulos’

Ídolo do Tricolor explica os motivos do seu retorno e diz que vem com vontade de vencer. Zagueiro usará a camisa 22 no time comandado por Hernán Crespo

Escrito por

O zagueiro Miranda foi apresentado pelo São Paulo na tarde desta quarta-feira, como novo reforço do clube. Ídolo do Tricolor, ele usará a camisa de número 22 na sua segunda passagem pelo clube. 

Espaço ficou vazio: lembre todos os patrocinadores máster do São Paulo

Durante a coletiva de apresentação, Miranda fez questão de ressaltar que volta com fome de títulos e com vontade de tirar o São Paulo da fila, que pode completar nove anos. O último título foi da Sul-Americana, em 2012. 

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!

- Primeiramente, estou voltando pra casa. Onde eu cresci, conquistei muitas coisas. Agradeço ao São Paulo pela oportunidade, me projetou. É uma retribuição, volto com fome de título, com vontade de novamente fazer o São Paulo vencedor. Espero que aconteça em breve - afirmou o defensor. 

Miranda foi apresentado no São Paulo (Foto: Reprodução/SPFCTV)

Tricampeão brasileiro com o São Paulo entre 2006 e 2008, Miranda relembrou o seu passado vitorioso, mas disse que quer escrever uma nova história nesta sua passagem. 

- Sou um cara ambicioso, quero ganhar tudo. O que conquistei pelo São Paulo ficou para a história, e agora se escreve uma página nova. Esse é meu objetivo. Chega um Miranda melhor, experiente, que vai ajudar a garotada com experiência. Mas com mentalidade e corpo de jovem, vontade de trabalhar e conquistar. Essa é minha meta, fazer com que o São Paulo seja campeão novamente - finalizou. 

Miranda atuou no São Paulo de 2006 a 2011, disputando 260 jogos e marcando dez gols. Conquistou o tricampeonato do Brasileirão, em 2006, 2007 e 2008. Após sua passagem no Tricolor, o zagueiro jogou no Atlético de Madrid-ESP, Internazionale (ITA) e Jiangsu Suning (CHN). Pela Seleção Brasileira, fez 58 jogos, conquistando a Copa das Confederações de 2009 e a Copa América de 2019.