Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na mira do Sport, Rogério força saída do São Paulo e é afastado

Atacante não foi relacionado para duelo contra o Atlético-PR para repensar o futuro. Ideia da diretoria é não liberá-lo, mas insatisfação pode culminar na saída

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O atacante Rogério não passa por um bom momento no São Paulo e pode deixar o clube. Ele interessa ao Sport, que já fez contato para saber da possibilidade de uma negociação. A diretoria do Tricolor não gostaria de liberar o atacante, mas seu comportamento nos últimos dias pode culminar na saída.

Insatisfeito por não ser utilizado como gostaria pelo técnico Edgardo Bauza, e, com o interesse do Sport, tem forçado uma situação para pressionar o clube a liberá-lo. Por conta disso, ele foi afastado da derrota do último sábado para o Atlético-PR no Morumbi - o atacante nem constou na lista de relacionados. A ideia é que ele repense sua atitude e volte mais comprometido a lutar por espaço. Caso a situação não seja contornada, ele deve ser liberado.

- Esperamos que ele resolva seus problemas pessoais, porque é um jogador importante e queremos ficar com ele. Mas essas coisas podem acontecer no futebol (negociação) e há clubes interessados - disse o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.

Rogério virou uma espécie de talismã da torcida do São Paulo, mas ainda não conquistou o técnico Bauza. Primeiro que ele reclamou por não ser escalado na ponta, onde prefere atuar, enquanto o argentino acredita que ele rende melhor pelo meio. Foi assim que ele entrou no segundo tempo e marcou o gol do empate contra o Coritiba, por 1 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

O camisa 17 tem 25 anos e contrato com o São Paulo até setembro de 2018. E sua concorrência vai aumentar depois da participação do Peru na Copa América, já que o São Paulo contratou o meia-atacante Christian Cueva, que estava no Toluca (MEX). Ele chega indicado por Bauza e com a moral de ser o camisa 10 de sua seleção.