Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Michel Araújo fala sobre vaias em empate do São Paulo contra o Ituano e destaca: ‘É normal no fim do jogo’

O Tricolor empatou sem gols e foi vaiado pela torcida no final do confronto

Michel assumiu que só ouviu as vaias no final do jogo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
Escrito por

Ao fim da partida contra o Ituano, que terminou em um empate sem gols, a torcida presente no estádio do Morumbi vaiou o elenco do São Paulo. O confronto foi válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Após o duelo, Michel Araújo falou sobre este assunto e comentou também sobre o desempenho geral da equipe em campo.

Como foi decidido no sorteio realizado na sede da CBF, há algumas semanas, o jogo de ida aconteceria no Morumbi, e o duelo de volta - que decidirá o futuro do time no campeonato - será no estádio Novelli Júnior, no interior paulista. Sem gols, o Tricolor terá que lutar para garantir sua classificação na próxima fase.


+ ATUAÇÕES: São Paulo não cria, erra o básico e se contenta com empate sem gols contra o Ituano

Veja tabela completa e a artilharia da Copa do Brasil

No confronto desta terça-feira (11), Michel atuou em um posicionamento diferente do qual é acostumado. No caso, chegou até mesmo a jogar pelas laterais. Ao ser questionado, destacou que o Tricolor optou por tentar criar pelos lados, ressaltando que seguirão trabalhando pensando no duelo de volta - que acontece no dia 25 deste mês.

– A gente tentou jogar pelo lado, faltou jogo por dentro, movimentação. Tivemos finalizações e tentamos até o fim. Temos o jogo de volta, trabalhamos todos os dias para melhorar - explicou.

Sobre as vaias, afirmou que não escutou durante o jogo em si, mas somente no final do confronto. Destacou que, por conta do resultado, é normal que a torcida presente no estádio tenha essa reação.

– A gente tentou jogar pelo lado, faltou jogo por dentro, movimentação. Tivemos finalizações e tentamos até o fim. Temos o jogo de volta, trabalhamos todos os dias para melhorar - completou.

Agora, o São Paulo volta a campo no sábado (15), contra o Botafogo. O confronto será válido pela estreia no Campeonato Brasileiro, e acontecerá no estádio Nilton Santos, às 18h30 (de Brasília).