Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ao L!, Micaelly, do São Paulo, projeta clássicos no Brasileiro: ‘Confiamos bastante umas nas outras’

Atacante, que chegou ao São Paulo no início da temporada, analisou os dois clássicos que a equipe terá diante de Corinthians e Palmeiras e disse confiar na força do elenco 

Micaelly falou ao LANCE! sobre a  sequência de clássicos do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo tem dois rivais nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro Feminino. Nesta quinta-feira (3), a equipe enfrenta o Corinthians, às 18h, no CFA Laudo Natel, e na sequência o Palmeiras, no domingo (6), no Canindé.

Em contato com o LANCE!, a atacante Micaelly, um dos destaques da equipe na competição, projetou os duelos contra as rivais. Para ela, a força e união do elenco são-paulino pode fazer a diferença nos duelos decisivos.

- O começo da temporada não foi tão bom como a gente queria, mas agora estamos indo bem no campeonato. Sabemos que são dois clássicos seguidos e difíceis, mas confiamos bastante umas nas outras e o que temos treinado estamos colocando em prática nos jogos. E espero que dê tudo certo e sair na vantagem com o resultado - afirmou a atacante.

VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO FEMININO 2021!

O São Paulo vem de vitória contra o Minas Brasília, por 3 a 0, e ocupa a quarta colocação na tabela, com 22 pontos. Ao todo são seis vitórias, quatro empates e uma derrota sofrida na competição, além de nove jogos de invencibilidade. O único revés foi no primeiro clássico do ano, contra o Santos, na Vila Belmiro.

São Paulo e Corinthians já se enfrentaram oito vezes na história com vantagem tricolor no histórico do confronto. A equipe do Morumbi venceu cinco jogos, enquanto o rival superou as são-paulinas em três oportunidades. Se vencer hoje, o Tricolor se classifica às quartas de final da competição.