Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Mesmo quem está fora, tem alegria’, diz Diego Souza no São Paulo

Atacante marcou seu primeiro gol com a camisa do Tricolor nesta quarta-feira contra o Mirassol e falou sobre a pressão dos últimos dias. Ele falou em união de grupo

(Foto: Celio Messias/Lancepress!)
Escrito por

No momento em que o meia Cueva pede ao São Paulo para ser negociado, gerando uma crise interna, o atacante Diego Souza falou em clima de união após marcar seu primeiro gol com a camisa do clube, nesta quarta-feira, contra o Mirassol. O camisa 9 disse que a relação do grupo será o principal trunfo na sequência da temporada.

- Sabemos da pressão que é vestir essa camisa. Nada mais justo. Estamos formando um grupo forte, compacto, alegre, e é assim que se consegue formar um grupo vencedor. Mesmo quem está fora, tem alegria. Essa amizade vai nos fazer ter resultados positivos - disse Diego Souza.

O camisa 9 abriu o placar na vitória por 2 a 0 sobre o Mirassol fora de casa. O outro tento foi anotado por Marcos Guilherme. Foram os primeiros gols do São Paulo no Campeonato Paulista, em três jogos. Havia passado em branco contra São Bento (2x0) e Novorizontino (0x0). 

Com a vitória, o São Paulo ganha tranquilidade para o clássico contra o Corinthians no próximo sábado, no Pacaembu, e para resolver a situação de Cueva. O peruano pediu para não ser relacionado ao saber que ficaria no banco e após o clube ter recusado uma oferta para negociá-lo.