Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo fora da lista, Ganso recebe elogio de Dunga: ‘Meritocracia’

Meia do São Paulo estava na pré-relação para a disputa da Copa América nos Estados Unidos e Dunga fala em observação de jogadores para o futuro

Ganso vive boa fase na temporada com o São Paulo (Foto: Maurício Hummens/Fotoarena/LANCE!Press)
Escrito por

O retorno de Paulo Henrique Ganso à Seleção Brasileira após quatro anos foi adiado. Afinal, o meia do São Paulo ficou de fora da relação final do técnico Dunga para a disputa da Copa América edição centenária, que acontece no mês que vem nos Estados Unidos.

O treinador da Seleção Brasileira foi questionado durante a coletiva sobre a possibilidade futura de contar com Ganso e elogiou o jogador.

- Eu acho que o Ganso estar na lista dos 40 reforça o nosso centro de inteligência. Agradeço aos nossos colaboradores. É meritocracia. Os números referendam essa situação. Os jogadores têm que saber que estamos observando, em todos os aspectos. Isso tudo está sendo observado - disse.


Dunga aproveitou ainda para reforçar que essa política de observação seguirá para os próximos compromissos da Seleção na temporada.

- Estamos trazendo uma equipe competitiva para uma competição importante. Trará experiência para os jogadores do time olímpico. Precisamos ampliar o leque de opções para ter uma Seleção fechada - disse.