Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em horário atípico, São Paulo conta com casa cheia na ‘despedida’ para a Argentina

Encontro deste domingo contra o Avaí, válido pelo Brasileirão, é o último jogo da equipe antes de viajar para a final da Sul-Americana

São Paulo já anunciou a venda de mais de 30 mil ingressos para o jogo com o Avaí (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
Escrito por

O São Paulo enfrenta o Avaí em horário atípico para um domingo de rodada do Brasileirão. O jogo, antecipado pela CBF devido a compromissos do Tricolor com a final da Sul-Americana, será às 20h, no Morumbi, ao invés de 16h. A partida estava marcada para acontecer na terça-feira, dia 27.

> Tricolor na final: Relembre os campeões da Copa Sul-Americana de 2012 pelo São Paulo e onde estão atualmente

> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Para o jogo da principal competição nacional, de acordo com parciais divulgadas pelo São Paulo, já foram vendidos 30 mil ingressos. Além de empurrar o time para melhorar de posição na classificação, a torcida dará seu apoio aos jogadores na 'despedida' para a Argentina. Para os torcedores que não irão viajar para Córdoba, é a última oportunidade de acompanhar o elenco de Rogério Ceni.

O Tricolor afastou qualquer possibilidade de realizar algum evento no estádio do Morumbi durante a final da Copa Sul-Americana, que acontece dia 1 de outubro, em Córdoba, na Argentina. Alguns torcedores que não viajarão para assistir ao confronto contra o Independiente Del Valle chegaram a pedir nas redes sociais que o Tricolor transmitisse a partida em telões no Morumbi.

Porém, conforme apurado pelo LANCE!, o São Paulo não fará nenhum evento por precaução. A justificativa seria a eleição presidencial, que acontece no dia seguinte. Uma das restrições estaria relacionada à lei seca. Caso houvesse um descumprimento, o clube poderia ser multado.