Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mena leva terceiro amarelo e pode ter feito despedida pelo São Paulo

Chileno foi advertido no fim do primeiro tempo da partida contra o Atlético-MG e será desfalque na última rodada do Brasileirão. Empréstimo do Cruzeiro acaba em dezembro

Camisa 21 chegou em janeiro deste ano ao Tricolor Paulista (Foto: Erik Teixeira/Raw Image/Lancepress!)
Escrito por

Depois de 46 partidas, Eugenio Mena pode ter se despedido do São Paulo na tarde deste domingo. O lateral-esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo durante a partida contra o Atlético-MG e não poderá entrar em campo diante do Santa Cruz, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

O contrato do chileno com o Tricolor é de empréstimo e termina em 31 de dezembro deste ano. O Cruzeiro aceita negociá-lo em definitivo com os paulistas, que já iniciaram conversar para tentar ficar com o defensor. O problema é que o empresário André Cury tem pedido alto.

A diretoria são-paulina já se mostrou incomodada com a postura do agente e trata o assunto com cautela. O diretor-executivo Marco Aurélio Cunha, por exemplo, falou abertamente que não gostaria de investir mais de R$ 6 milhões para contratar um lateral, já que o time carece de opções ofensivas.

A chegada de Rogério Ceni como técnico, entretanto, pode trazer reviravoltas para o caso. O Mito avaliará o elenco assim que o Brasileirão terminar e dará as diretrizes sobre como proceder com Mena.

O atacante Kelvin é outro que está em fim de empréstimo, mas os valores pedidos pelo Porto (POR) são ainda mais altos.