Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Matamos o jogo na hora certa’, diz Tchê Tchê sobre triunfo do São Paulo

Meio-campista crê que o Tricolor paulista tende a evoluir com o decorrer do Brasileirão e brinca com pedido de Cuca: 'Ele falou para eu parar de correr para frente'

'Apareceu a jogada, é de improviso', disse Tchê Tchê sobre lance que culminou em gol de Hudson (Foto: Flavio Hopp)
Escrito por

O meio-campista Tchê Tchê não escondeu seu otimismo após a estreia com vitória do São Paulo no Brasileirão. Na saída do gramado no Morumbi, ele exaltou o que pesou no triunfo por 2 a 0 sobre o Botafogo:

- Estou feliz, o mais importante é a vitória. Os talentos individuais vão aparecer no decorrer do campeonato. A gente foi bem, soube se portar durante a partida. A equipe deles, bastante entrosada, soube se portar bem e trouxe bastante dificuldade, principalmente no segundo tempo. Mas soubemos matar o jogo na hora certa.

Questionado sobre a jogada que iniciou o segundo gol são-paulino, Tchê Tchê brincou:

- O Cuca já tinha reclamado porque eu falei que estava cansado e ele falou para eu parar de correr para frente (risos). Apareceu a jogada, é improviso, na hora a gente não pensa direito o que fazer. Estou muito feliz por ter conseguido a vitória hoje.

Aos seus olhos, a vitória não é suficiente para dizer que a equipe está pronta para a disputa do título brasileiro:

- Foi a primeira partida do campeonato, a gente tem muito a melhorar, estamos procurando nos concentrar bastante para fazer um grande campeonato. Será passo a passo, jogo a jogo. A primeira guerra a gente venceu. Agora é descansar e pensar no próximo jogo contra o Goiás.