Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Herói da vitória do São Paulo, Marquinhos revela confiança ao entrar: ‘Eu sabia que ia fazer o gol’

Responsável pelo gol da primeira vitória do Tricolor no Campeonato Paulista 2022, Marquinhos ressalta a importância da partida e bom pressentimento

Marquinho revelou que estava confiante para a partida (Foto: Divulgação / São Paulo)
Escrito por

Responsável pela autoria do gol que deu a primeira vitória do São Paulo no Campeonato Paulista 2022, contra o Santo André, por 1 a 0, o atacante Marquinhos ressaltou a importância do placar e da garantia da partida.


O camisa 17 entrou no segundo tempo, substituindo Alisson. Com uma assistência de Éder, o atacante conseguiu abrir o placar, aos 45 minutos do segundo tempo.

Durante a entrevista pós jogo, Marquinhos comentou que, quando foi chamado pelo técnico Rogério Ceni para entrar em campo, já pressentia que seria o autor do gol.

+Veja a tabela do Campeonato Paulista 2022 e simule os próximos jogos

- Eu estava esperando tanto por esse momento, no aquecimento eu estava ligado no jogo. Quando o professor chamou eu sabia que ia fazer o gol. Muito feliz com esse primeiro gol nos profissionais aqui no Morumbi, com essa torcida - destacou.

O atacante se empolgou bastante na comemoração e chegou até a tirar a camisa, levando inclusive um cartão amarelo pelo ato. Marquinhos ressaltou que se extravasou por ter consciência da pressão que o São Paulo estava sofrendo e do nervosismo envolto na situação. Além disso, também relembrou o próximo confronto do Tricolor, contra a Ponte Preta.

- Extravasei. Estava precisando deste gol. Sabia que no momento certo e na hora certa poderia ajudar o São Paulo. Saiu todo nervosismo que tínhamos. É seguir trabalhando que domingo temos desafio difícil para a Ponte Preta. É muito pouco pela grandeza do São Paulo. Este 1 a 0 foi muito importante e pode ter certeza que será a primeira vitória de muitas - disse.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo (13), às 18h30, para enfrentar a Ponte Preta pelo Paulistão. A partida ocorrerá Estádio Moisés Lucarelli.