Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcinho é liberado e não joga mais pelo São Paulo

Atacante tinha contrato de empréstimo até o fim deste ano e foi devolvido ao São Bernardo. Ao todo, ele realizou 22 partidas  e dois gols vestindo as cores do Tricolor 

Érico Leonan/saopaulofc.net
Escrito por

O atacante Marcinho não seguirá no São Paulo. O jogador, que estava emprestado pelo São Bernardo até o dia 31 de dezembro deste ano, foi liberado pela diretoria tricolor nesta quinta (30) e não faz mais parte do elenco.  O atleta nem sequer estará no banco de reservas na despedida da equipe da temporada, domingo, contra o Bahia, no Morumbi. 

Destaque da equipe do ABC no Paulistão, o atleta foi um pedido especial de Rogério Ceni para o início do Brasileirão. Embora nunca tenha encantado os torcedores, o jogador começou a competição como titular e era um dos pilares da equipe no primeiro turno. 

Com a chegada de Dorival Júnior e de alguns reforços importantes, como Marcos Guilherme e Hernanes,  Marcinho perdeu espaço no elenco e em alguns compromissos do Tricolor na temporada nem sequer chegou a ser relacionado para o banco de reservas. 

A liberação do jogador já era esperada desde o início da semana, quando Gilberto e Denilson também deram adeus ao São Paulo com alguns dias de antecedência das férias. Entretanto, como o jogador tratava de dores na coxa no Reffis do CT da Barra Funda, o processo levou um pouco mais de tempo do que de seus ex-companheiros. 

Vestindo a camisa do clube do Morumbi, Marcinho entrou em campo em 22 oportunidades e fez dois gols. Há a possibilidade do atacante ir para o nordeste brasileiro e trabalhar novamente com Rogério Ceni, desta vez, no Fortaleza.