Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo marca jogo-treino com o Nacional-SP para esta quarta-feira

Embora Cuca tenha alertado para partidas desse tipo neste novo período de treinos, a equipe que deverá ir a campo será formada por reservas. Titulares terão outra atividade

Cuca deve testar sua equipe reserva contra o Nacional-SP, nesta quarta-feira (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Na tarde desta terça-feira, o elenco do São Paulo se reapresentou da folga dos últimos dois dias para dar início a um novo período de treinos no CT da Barra Funda. Uma das novidades dessa reapresentação foi o anúncio de um jogo-treino contra o Nacional-SP, nesta quarta-feira, às 15h, no próprio centro de treinamento do clube. Apenas reservas devem atuar.

O duelo faz parte da programação da comissão técnica para o período de treinamentos provocado pelo adiamento da partida contra o Athletico-PR, que aconteceria no próximo final de semana, mas foi adiada por conta da participação da equipe paranaense na Copa Suruga, no Japão. Dessa forma, o próximo duelo oficial do Tricolor será no dia 10 de agosto, contra o Santos.

Sem disputar a 13ª rodada, os são-paulinos terão 11 dias de trabalho até o clássico no Morumbi. A ideia é fazer outros jogos-treinos durante o hiato sem confrontos oficiais, mas neste primeiro, contra o Nacional-SP, Cuca deve optar por utilizar os reservas, enquanto os titulares fazem outra atividade, como ocorreu há duas semanas, quando o adversário foi o Votuporanguense.

Cuca quer testar outras vezes os titulares para que esta nova parada não interfira no ritmo de jogo da equipe, que já conquistou sete dos nove pontos disputados após a Copa América, garantindo a quinta posição do Brasileirão.

Os reservas que devem entrar em campo nesta quarta-feira serão: Jean; Hudson (Calazans), Morato (Walce), Anderson Martins e Léo; Walce (Hudson), Igor Gomes e Lucas Fernandes; Vitor Bueno, Everton e Toró. 

O São Paulo volta a jogar uma partida oficial no dia 10 de agosto, contra o Santos, às 17h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão-2019. O Tricolor ocupa a quinta posição, com 21 pontos, enquanto o Santos lidera com 29.