Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luiz Araújo decide e São Paulo bate o San Lorenzo em amistoso sub-20

Atacante marca o primeiro e dá assistência para Shaylon sacramentar a vitória por 2 a 1 no CT do Ciclón em Buenos Aires, na Argentina. Próximo rival é o River Plate, na quinta

Araújo (11) já é profissional e está inscrito na Libertadores, mas foi escalado (Foto: Afonso Pastore/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo sub-20 segue invicto em sua excursão pela Argentina nesta semana. Depois de bater os profissionais do Chacaritas Juniors por 2 a 1 no último domingo, o Tricolorzinho encarou o sub-20 do San Lorenzo na manhã desta terça-feira e repetiu o placar. Desta vez, os gols foram marcados pelo atacante Luiz Araújo e pelo meia Shaylon.

A dupla marcou ainda no primeiro tempo, com participação de ambos nas duas jogadas. Araújo, que já integra o elenco profissional e está inscrito na Copa Libertadores da América, recebeu na área após tabela entre Saraiva e Shaylon e tocou por cima do goleiro argentino. Depois, o atacante fez lance individual pela direita e cruzou para Shaylon ampliar. Na etapa final, o Ciclón descontou.

O técnico André Jardine escalou o São Paulo com Perri, Araruna, Maidana, Kal, Gabriel; Éder, Artur, Shaylon, Araújo, Saraiva e Pedro no CT do San Lorenzo, em Buenos Aires. Para o segundo tempo, a equipe entrou com a seguinte formação: Paes, Foguete, Tormena, Roni e Caique; Banguelê, Vinícius, Paulo Henrique, Ruan Café, Geovane e Murilo.

A excursão tricolor terá mais um episódio na próxima quinta-feira. Novamente em Buenos Aires, o duelo será contra o sub-20 do River Plate, que mandará o amistoso em seu centro de treinamento. Em fevereiro, o São Paulo já havia vencido os argentinos do Lanús por 1 a 0 e conquistado a primeira Copa Libertadores da América Sub-20 de um time brasileiro.