Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lugano de olho, Liziero fora e susto com Nenê: São Paulo treina no CT

Nenê se chocou com Igor Gomes e precisou de atendimento médico, mas seguiu treinando. Lugano, que deve ficar mais próximo do futebol, acompanhou toda a atividade

Nenê participou do treino desta terça-feira (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

De folga na segunda-feira, dia seguinte à vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta terça-feira de Carnaval. Os titulares da partida do fim de semana foram a campo, mas por menos tempo do que os demais.

​Vagner Mancini iniciou os trabalhos do dia comandando uma atividade com duas equipes, um curinga (Brenner, liberado para treinar com o grupo após se recuperar de lesão muscular na coxa esquerda) e três traves. Outro atleta liberado pelos médicos foi o volante Hudson, desfalque nas últimas duas partidas devido a uma pancada na cabeça.

​Durante esta atividade, o médico José Sanchez foi acionado para atender o meia Nenê, que se chocou com Igor Gomes em uma dividida e ficou caído por alguns minutos. Apesar dos momentos de preocupação, a dupla seguiu trabalhando no campo.

​Quando os titulares apareceram, o clube solicitou que os jornalistas deixassem o CT.  Os únicos atletas que trabalharam apenas na parte interna foram os lesionados Everton, Reinaldo, Biro Biro e Liziero. Este último é o que está mais próximo de ser liberado, mas tem sofrido com dores no púbis e no tornozelo direito.

O uruguaio Diego Lugano acompanhou todo o treino à beira do gramado. A ideia do clube é que ele fique mais próximo do dia a dia do futebol. O ídolo decidiu seguir no cargo de superintendente de relações institucionais, recusando o pedido de alguns jogadores de seu país para que se candidatasse à presidência da Associação Uruguaia de Futebol.

O São Paulo reassumiu a liderança do Grupo D do Paulistão, com 13 pontos, e agora enfrenta a Ferroviária no Pacaembu. O jogo será às 21h de sábado.