Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lugano exalta volta ao São Paulo: ‘Meu último sonho no futebol’

A caminho do clube, zagueiro uruguaio conta que torcida foi fundamental para seu retorno

Lugano diz que voltar ao São Paulo é o seu último sonho no futebol (Foto: Arquivo Lance)
Escrito por

Novo reforço do São Paulo, Lugano não esconde a felicidade de voltar ao clube. O zagueiro disse que está realizado um sonho ter a oportunidade de encerrar a carreira no Tricolor paulista. Segundo o uruguaio, hoje ele é um são-paulino fanático. Ele prometeu jogar com a mesma vontade que apresentou e foi sua marca durante a primeira passagem, de 2003 a 2006.

- Terminados os trâmites relacionados a rescisão de contrato, amanhã (terça-feira) eu estou viajando para São Paulo para cumprir o meu último sonho no futebol: jogar a última etapa da minha carreira no futebol no clube que eu devo quase tudo e onde eu sempre fui tratado como um filho da casa e eu me tornei um torcedor fanático!!! 13 anos atrás, viajei ao Brasil pela primeira vez, muitas coisas mudaram, mas a única coisa que não mudou é a emoção e a vontade de cumprir com as pessoas que confiam em mim!!! - escreveu o jogador em sua conta no Facebook.

Lugano disse que o principal motivo da sua volta foi a torcida do São Paulo. Classificando o momento que está vivendo como mágico, ele agradeceu o apoio de todos os torcedores.

- Decidi pela rescisão de contrato com o Cerro Porteño para poder voltar ao São Paulo após quase dez anos. É uma sensação incrível e realmente não posso acreditar que este momento chegou. A torcida é responsável pela minha volta, e quero agradecer de coração todo o apoio que recebi. Os torcedores foram fundamentais nesta nova etapa da minha vida, porque voltar ao São Paulo é um momento mágico – disse ao site oficial do São Paulo.