Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lugano confirma saída do São Paulo: ‘Carinho e respeito para sempre’

Uruguaio ídolo do Tricolor era superintendente de relações institucionais na gestão Leco e deixou o clube no final de dezembro. Casares também comentou sobre a saída 

Lugano deixou cargo na área administrativa do São Paulo (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium)
Escrito por

O ex-zagueiro uruguaio Diego Lugano comentou sobre a sua saída do cargo de superintendente de relações institucionais do São Paulo. A informação foi dada hoje pelo atual mandatário Julio Casares, em entrevista coletiva. O contrato do ídolo são-paulino terminou no dia 31 de dezembro, último dia da gestão Leco. 

Pochettino define o seu primeiro reforço no PSG, Papu Gómez de saída da Atalanta… O resumo do fim de semana do mercado

- Tudo na vida é transitório. Tive no São Paulo minha meia década de jogador, onde cresci como homem e profissional. Por último agora vivi no clube meus derradeiros anos como atleta e os primeiros numa função em que pude conhecer mais profundamente o “Universo São Paulo” - escreveu Lugano em suas redes sociais. 

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Durante sua passagem como dirigente do São Paulo, Lugano chamou atenção pelas reclamações contra a arbitragem em jogos polêmicos e na ajuda nas contratações do lateral-direito Juanfran e do atacante Gonzalo Carneiro. Ele aproveitou para agradecer a experiência e ressaltar o carinho pela instituição.

- Sou muito grato a todos que conviveram comigo, dando-me a confiança e o amparo para exercer o novo ofício. Pois bem. O ciclo fechou-se, o nosso tricolor passa por um momento de transição administrativa, e, pelo meu lado, novos desafios e compromissos também me chamam. As relações humanas, mesmo as mais distantes, podem eternizar-se. O carinho e o respeito que dou e recebo dos São-Paulinos certamente são para sempre - completou Lugano.

Casares comentou sobre a saída de Lugano do cargo e ressaltou que as portas dele estão abertas para algum aconselhamento.

- A relação dele terminou no ano passado, mas uma relação que terminou juridicamente. A relação como ídolo, como são-paulino, continuará. Ele nos ajudará com sua representatividade. Hoje temos um novo time, com metas, propostas, mas o Lugano estará sempre no nosso foco, tive uma conversa com ele, um grande amigo, nos aconselharemos sempre que necessário – disse nesta segunda-feira.