Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lugano chama Tite de ‘encantador de serpentes’ e aprova Ceni técnico

Zagueiro do São Paulo diz exalta 'caráter' de Dunga em comparação com atual técnico da Seleção Brasileira e considera ex-goleiro pronto para assumir o comando do Tricolor

Diego Lugano elogiou Dunga e Rogério Ceni (foto:Alan Morici/LANCE!Press)
Escrito por

Mesmo após a demissão da Seleção Brasileira, que obteve ótimos resultados após sua saída, o técnico Dunga ainda possui defensores. Um deles é Diego Lugano, uruguaio ídolo do São Paulo. O zagueiro fez uma comparação com Tite, dono de seis vitórias em seis jogos no comando da Amarelinha, e exaltou o caráter de Dunga, chamando o atual técnico de "encantador de serpentes".

- Eu me identifico pra caramba com o Dunga por causa do caráter dele. A imagem da mudança do futebol brasileiro é quando, a partir do Dunga, o Brasil passa a ser respeitado. O que o Tite tem, a parte mais forte, é que é um grande encantador de serpentes, porque tem todos da imprensa adormecidos - declarou Lugano, em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, que vai ao ar nesta terça-feira. 

Lugano também comentou sobre a possibilidade de Rogério Ceni ser o treinador do São Paulo a partir de 2017. Juntos, eles foram campeões do Paulista, Libertadores e Mundial, em 2005, e do Brasileiro, em 2006. Ceni é cotado para assumir o lugar de Ricardo Gomes.

- Ele já foi o técnico do São Paulo por 15 anos. Se ele quiser e o São Paulo mudar o estatuto, ele é presidente. Por ser obcecado em qualquer coisa que faz, ele pode ser o melhor. E certeza que não precisa de nenhuma experiência antes - definiu Lugano, que tem ficado na reserva do Tricolor.

O Bola da Vez vai ao ar nesta terça-feira, às 21h30, na ESPN.