Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lugano aparece, Lyanco corre e Breno trabalha normalmente no CT

Foi o primeiro treino do uruguaio junto aos demais companheiros no São Paulo; lesão na estreia não tirou Breno da atividade desta segunda-feira, no CT da Barra Funda

LANCE!TV
Escrito por

O treino do São Paulo foi recheado de novidades na manhã desta segunda-feira. A primeira delas foi a presença do zagueiro uruguaio Diego Lugano entre os jogadores que foram a campo. Foi a primeira vez que o beque deixou o Reffis e treinou com os reservas.  O zagueiro Breno, que deixou o gramado lesionado contra o Red Bull Brasil no último sábado, pelo Paulistão, trabalhou normalmente com os titulares. 

Com o problema que tirou Breno de parte da estreia são-paulina, o argentino Edgardo Bauza solicitou às pressas o retorno do zagueiro Lyanco, que disputava a Libertadores sub-20 no Paraguai. O jovem de 19 anos apresentou-se na Barra Funda nesta manhã a trabalhou à parte, já que participou de jogo de estreia da base são-paulina na competição internacional. 

Lugano apareceu no gramado do CT (Foto: Ana Canhedo)

Lycanco, inclusive, chegou a fazer trabalhos ao lado de Diego Lugano, que ainda busca equilíbrio muscular e não tem condições de trabalhar normalmente com os demais reservas. Os dois fizeram atividades com o preparador físico Bruno Militano. 

Bauza deu sequência ao trabalho de costume no São Paulo. Separou seus 11 titulares em um dos campos e comandou o chamado "treino fantasma", acompanhado de perto por Milton Cruz. O zagueiro Breno participou normalmente da atividade e, ao final, conversou com os dois em separado. 

Patón orientou taticamente seus 11 jogadores principais: Denis; Bruno, Breno, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, Hudson, Michel Bastos, PH Ganso e Centurión; Alan Kardec. Em determinado momento, o treinador se posicionou no meio da área, esticou o braço e orientou Michel sobre cobranças de escanteio, falando exatamente onde queria a bola. 

Entre os reservas, o argentino Jonathan Calleri mostrou estar mais adaptado ao elenco. Brincou com os novos companheiros e treinou finalizações. O mesmo que fez o centroavante Kieza. Os dois não participaram da estreia, mas o argentino deve viajar ao Peru para a estreia na primeira fase da Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Cesar Vallejo, em Trujillo, no Peru.