Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luciano treina normalmente e pode voltar a ser opção do São Paulo em decisão na Copa Sul-Americana

O camisa 11 ficou de fora do encontro com o Cuiabá por conta de uma tendinite, mas pode voltar a ser opção da equipe em confronto complicado com o Atlético-GO

Luciano é o vice-artilheiro do São Paulo na temporada (Foto: Divulgação/ São Paulo FC)
Escrito por

Nesta terça-feira (6), os atletas do São Paulo que viajaram para Cuiabá se reapresentaram no CT da Barra Funda. A equipe treinou já com foco no encontro da próxima quinta-feira (8) contra o Atlético-GO, pela decisão na Copa Sul-Americana.

Galeria
> Lembre nove vezes que o São Paulo faturou alto com mecanismo de solidariedade da Fifa

Tabela
> Veja tabela da Copa Sul-Americana e simule os próximos jogos

Rogério Ceni contou com uma novidade. Luciano, que ficou de fora do encontro com o Dourado pelo Brasileirão devido à uma tendinite na coxa esquerda, participou de todo o treino. Assim, o jogador pode ser opção para o treinador no próximo confronto, que será essencial para o Tricolor conseguir carimbar sua vaga na final do continental.

O jogo desta quinta-feira (8) acontece no estádio do Morumbi, às 21h30. Neste duelo, para que o São Paulo consiga garantir sua classificação, precisa reverter o placar da partida de ida.

Na Serra Dourada, a equipe de Ceni foi derrotada pelo Dragão por 3 a 1. Porém, agora conta com o fator torcida - que se torna uma motivação a mais - e com a possível presença de um dos principais nomes da equipe no ataque.

Luciano é o vice-artilheiro da equipe, com 17 gols. O jogador encosta em seu parceiro Calleri na disputa pela artilharia da equipe nesta temporada. O camisa 9, por sua vez, conta com vinte tentos.

Durante o treino desta terça-feira (6), Rogério Ceni separou duas equipes para um trabalho coletivo dividido em duas etapas: primeiro em espaço reduzido, com foco na movimentação e troca de passes, e depois utilizando quase toda a extensão do gramado. Também houve um trabalho com foco em bolas paradas.