Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luciano pede para ‘deixar a expulsão de lado’ em decisão na Sul-Americana e destaca confiança no São Paulo

Autor do único gol na derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO, o camisa 11 afirmou que é possível recuperar o resultado em casa e contar com força da torcida

Luciano ressaltou que conta com fator torcida no próximo jogo com Atlético-GO (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

Luciano foi o autor do único gol do São Paulo na derrota por 3 a 1 contra o Atlético-GO pelo primeiro encontro válido pelas semifinais na Copa Sul-Americana. Apesar do resultado negativo, o atacante se mostrou confiante para a classificação do Tricolor à decisão. 


> ATUAÇÕES: Igor Gomes e defesa do São Paulo vão mal e complicam a equipe na Sul-Americana

> Veja tabela da Copa Sul-Americana e simule os próximos jogos

O duelo desta quinta-feira (1) aconteceu no Serra Dourada, em Goiás. Porém, além do placar adverso, o Tricolor paulista contou com uma série de erros e acontecimentos que prejudicaram mais ainda a situação da equipe - sendo o principal deles, a expulsão de Igor Gomes.

Ainda aos 40 minutos do segundo tempo, o São Paulo ficou com um jogador a menos na equipe. Após uma falta em Edson, o meia recebeu seu segundo cartão amarelo.

O fato de ter somente dez presentes em campo do lado Tricolor foi evidente no desempenho da equipe, que não conseguiu avançar no placar e saiu em desvantagem. Agora, para resolver, somente na próxima quinta-feira (9), no estádio do Morumbi.

Luciano preferiu tirar o foco da expulsão e ressaltou a busca pela classificação. Para o jogador, dava para segurar o placar ainda quando estava em 1 a 1. De acordo com suas palavras, o fator torcida na decisão será fundamental para carimbar a vaga na final.

- Vamos deixar a expulsão de lado. Aconteceu, mas até então estava 1 a 1, a gente tinha que ter segurado o placar, não era tão ruim. Mas tomamos mais dois gols. Temos que na semana que vem ter o apoio da torcida. Temos que sair classificados, não tem outra opção. Fizemos coisas boas, infelizmente teve a expulsão. Isso atrapalha um pouco - disse.

Mas antes, o São Paulo volta a campo no domingo (4), pelo Campeonato Brasileiro. A equipe de Rogério Ceni encara o Cuiabá, às 19h, na Arena Pantanal.