Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luciano faz trabalho parcial, e Igor Vinícius não treina com bola

Fernando Diniz tem dor de cabeça para escalar o São Paulo contra o Fortaleza e ainda não sabe se poderá contar com atacante e lateral titulares; veja provável escalação 

Luciano participou de apenas uma parte do treino do São Paulo nesta sexta (Reprodução/Twitter)
Escrito por

O São Paulo segue sua preparação para o jogo de domingo, contra o Fortaleza, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na manhã desta sexta, o Tricolor foi a campo no CT da Barra Funda, mas não contou com os reforços de Luciano e Igor Vinícius - titulares de Fernando Diniz. O atacante fez uma parte do trabalho com bola, enquanto o lateral ficou com os fisioterapeutas. 

TABELAS
>Veja como ficaram os confrontos da Copa Sul-Americana 
>Confira o chaveamento da Copa do Brasil 
>Veja a tabela do Campeonato Brasileiro 

Peça-chave no esquema do Tricolor, Luciano trata de um incômodo muscular e foi poupado no jogo da última terça, contra o Binacional, no Morumbi. O excesso de partidas do jogador causou o problema e o departamento médico corre contra o tempo para tê-lo à disposição no fim de semana. Segundo as informações divulgadas pelo São Paulo, o atacante participou de uma parte do treinamento. 

O lateral Igor Vinícius, que se recupera de uma contratura, vive situação mais delicada e não treinou com o restante do elenco. O jogador trabalhou com os fisioterapeutas e, caso não tenha condições de ir a campo no treino de sábado, não jogará contra o Fortaleza.

Se a situação permanecer a mesma e Luciano e Igor Vinícius não apresentarem melhora, Pablo será titular no ataque e Tchê Tchê atuará improvisado na lateral. A escalação do São Paulo para domingo deve ser com Tiago Volpi; Tchê Tchê (Igor Vinícius), Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Pablo (Luciano) e Brenner. 

O jogo que define a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil acontece domingo, às 20h30, no Morumbi. O São Paulo precisa de uma vitória simples para ficar com a vaga, em caso qualquer empate o confronto vai para a disputa de pênaltis, já que o duelo de ida, no Ceará. acabou empatado em 3 a 3.