Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luciano fala sobre despedida de Ceni e mudança de posicionamento no São Paulo: ‘Não tenho o que reclamar dele’

Sob o comando de Dorival, Luciano voltou a atuar como um segundo atacante

Escrito por

Luciano foi o responsável por abrir o placar da vitória do São Paulo contra o América-MG. Após o término da partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 10 falou sobre a despedida de Rogério Ceni e sobre seu posicionamento na equipe de Dorival.

Um dos principais nomes do elenco tricolor, o atacante revelou como foram os bastidores da saída de Ceni na última semana. Segundo seu relato, o ex-técnico se emocionou bastante e tratou o momento como 'difícil por se tratar de um grande ídolo'. Ainda completou alegando que 'não tem do que reclamar'.

ATUAÇÕES: Rafael tem noite de “paredão” e salva São Paulo na estreia de Dorival

Veja tabela do Campeonato Brasileiro

- Foi difícil porque é um grande ídolo, ficamos tristes, ele se emocionou na despedida. Sentimos tristeza porque ele queria vencer, agora é desejar sorte, não tenho o que reclamar dele - disse.

Neste início de temporada, Rogério Ceni tentou mudar um pouco o posicionamento de Luciano, escalando o atleta mais como um meia armador e menos como uma dupla de ataque com Calleri.

Na estreia de Dorival, neste domingo (22), o camisa 10 voltou a exercer o papel que costumava ter desde quando chegou na equipe e afirmou que se sente bem mais confortável como segundo atacante, mas que 'não pode culpar Ceni porque ele confiou nele para ser capitão'.

- Desde quando cheguei, deixei claro que era segundo atacante, não vou culpar o Rogério porque ele me deu a faixa de capitão, tenho que agradecer a ele. Infelizmente não deu liga, não rendi, mas desejo muita sorte - completou. 

Luciano foi o responsável por abrir o placar da partida (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)