Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luciano exalta vitória do São Paulo em BH e rebate acusações de corpo mole por bicho na Sul-Americana

Atacante quer diretoria explicando situações inverídicas 'que anda lendo na internet'

Luciano durante a partida contra o América, na noite desta quinta (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
Escrito por

Dono da assistência para o primeiro gol do São Paulo na vitória sobre o América-MG, de virada, na quinta-feira (6), o atacante Luciano atendeu a imprensa no Estádio Independência, enalteceu os 2 a 1 obtidos pelo Campeonato Brasileiro e fez questão de retrucar a Independente, maior organizada do clube, que acusa os jogadores do elenco de fazerem corpo mole na derrota na final da Copa Sul-Americana por supostamente não ter havido acerto no pagamento de bicho pelo título.


+ Confira a avaliação dos jogadores do São Paulo na vitória contra o América pela equipe do LANCE!

- Foi muito importante a gente ter vencido. Torcedor tem o direito de cobrar, até porque eles foram no estádio, apoiaram, outras coisas que eles falam, eu acho que eles têm que saber a situação toda, total, espero que alguém venha falar para eles mais de cima, porque a gente vê muitas coisas na internet e não é o que a gente faz porque a gente quer que o São Paulo sempre vença - disse o camisa 11, ao canal 'Sportv'.

De acordo com o texto divulgado pela agremiação em suas redes sociais, houve conflito interno por conta da premiação acertada com a diretoria pelo hipotético título, que não veio.

Conforme o LANCE! publicou, o presidente Julio Casares definiu já na Argentina com líderes do plantel o repasse de R$ 13,5 milhões, exatamente a metade da premiação concedida pela Conmebol ao campeão do torneio, para jogadores e comissão técnica. O São Paulo, contudo, ainda deve bônus de anos passados e direito de imagem de ao menos três meses ao elenco tricolor.

A Independente ainda completa em sua publicação que sabe de 'patifarias internas do elenco' e chama os jogadores de 'mercenários'.

- E na final é impossível ir com corpo mole. Infelizmente a gente não estava num dia bom. Queríamos dar esse título para os familiares, para os torcedores. Espero que alguém possa contar o que está passando dentro do clube, as dificuldades que a gente está passando para todos entenderem o que realmente se passa no São Paulo - completou Luciano.

O atacante ainda apontou que espera que as coisas melhores até o final do ano com resultados iguais o obtido em Belo Horizonte (MG).

- Uma semana ruim pra gente. Tínhamos grandes expectativas. Chegar à final, com a camisa do São Paulo, inegável ser favorito. Depois perde, a tendência é todo mundo ficar pra baixo, o clima ficar ruim. Mas hoje tivemos a oportunidade. Fizemos nosso dever fora de casa e conquistamos os três pontos. Claro que a gente ainda está muito chateado pelo que aconteceu, mas futebol é isso.

> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!