Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luciano corre no gramado, mas deve ser desfalque contra o Athletico; veja provável escalação do São Paulo

Se recuperando de uma inflamação na perna, atacante não participou de nenhuma atividade com o grupo na semana. Tchê Tchê deve ser seu substituto no ataque

Luciano deve ser desfalque do São Paulo diante do Athletico (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo deve ter o desfalque do atacante Luciano para o confronto diante do Athletico, às 16h, no próximo domingo, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. Se recuperando de uma lesão no Cisto de Baker, o camisa 11 segue os tratamentos e dão deve atuar. 

Defesa está boa? Veja quantos gols o São Paulo levou até a 29ª rodada do Brasileirão desde 2006

No treinamento desta sexta-feira, ele correu em volta do gramado mas não participou das atividades com os companheiros de equipe. Ele também realizou trabalhos no Reffis. O São Paulo vê uma evolução na recuperação do jogador, mas pequena para conseguir jogar na próxima rodada.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Quem deve ser o se substituto no ataque é Tchê Tchê. Segundo informações do 'GE', o volante treinou no ataque e tem chance de começar jogando, assim como foi na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, no Morumbi. Ele volta de suspensão nesta rodada após ficar de fora na derrota para o Santos. 

Quem também volta de suspensão é o zagueiro Bruno Alves, que deve voltar ao time e formar a dupla de zaga com Arboleda. Uma provável escalação tem: Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Tchê Tchê e Brenner.

O São Paulo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos conquistados, três a menos que o vice-líder Internacional. O Tricolor vem de duas derrotas seguidas, para Red Bull Bragantino (4 a 2) e Santos (1a 0) e busca se recuperar na competição nacional.