Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luciano comemora vitória do São Paulo e revela frustração: ‘Não estávamos sabendo fazer o gol’

Atacante mostrou alívio com a primeira vitória do Tricolor nos últimos sete jogos e desabafou sobre a fase do clube, que empatou as últimas seis partidas que jogou

Luciano foi muito celebrado pela torcida no Majestoso (Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo voltou a vencer nesta segunda-feira (18). Após uma sequência de seis empates, o time bateu o rival Corinthians por 1 a 0, no Morumbi e voltou a somar três pontos no Brasileirão. Com o resultado, o time respira um pouco na tabela e se afasta da zona de rebaixamento. Após a partida, o atacante Luciano falou sobre a situação da equipe e sobre a vitória no Majestoso.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Durante a partida, Luciano mostrou entrega, o que rendeu elogios e gritos dos torcedores. Com a vitória, o camisa 11 relatou um alívio em voltar a vencer.

- Acho que estava faltando (a vitória), entregamos tudo hoje, raça, vontade. Em alguns jogos estávamos tendo, mas não estávamos sabendo fazer o gol. Hoje aproveitamos e saímos vencedores. Fruto de um trabalho começando com o Rogério, que já sabemos o que ele quer - comentou o atacante.

Na parte de baixo da tabela, o rebaixamento foi, nas últimas semanas, uma grande preocupação para o torcedor. Com os três pontos somados e a distância de seis pontos para o Z4, Luciano revelou que, dentro do clube, os jogadores não pensam em um desfecho negativo para a temporada.

Além disso, o atacante, que chegou ao time durante o período sem torcida nos estádios, falou sobre sua relação com os torcedores, que, mesmo contestando sua contratação, abraçaram o camisa 11 e têm Luciano como um de seus favoritos. O jogador saiu aplaudido e teve seu nome gritado pelo estádio. 
 
- Acho que nós que estamos ali dentro nunca pensamos em zona de rebaixamento. Pensamos sempre para o alto. Essa vitória nos dá moral. Sou muito grato à torcida. É uma torcida que a maioria contestou quando cheguei. Espero comemorar meu primeiro gol diante deles o quanto antes - contou.

Com a vitória, o São Paulo soma 34 pontos no Brasileirão e sobe para a 12ª colocação. O resultado coloca o Tricolor seis pontos à frente do Juventude, primeiro colocado do Z4, dando um respiro ao time paulista.

A próxima partida do São Paulo é no próximo domingo (24), às 18h15, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time enfrenta o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid.