Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucas Perri celebra volta aos relacionados do São Paulo após lesão

Goleiro esteve no banco de reservas da partida contra o Corinthians, no último domingo, como terceira opção para a posição. O atleta retorna após se recuperar de artroscopia

Lucas Perri ficou afastado por conta de lesão após retornar do Crystal Palace (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O goleiro Lucas Perri, destaque da base do Tricolor Paulista, está de volta ao seu time de origem. Após passar por uma artroscopia no joelho em agosto deste ano, o arqueiro voltou ser relacionado para um jogo no último domingo, contra o Corinthians, pela 25ª rodada do Brasileirão-2019.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Perri teve uma passagem pelo Crystal Palace, da Inglaterra, e por lá recebeu muitos elogios do técnico Roy Hodgson. Em seu retorno ao Brasil e recuperado, tem a chance novamente de mostrar seu talento e habilidades como principal homem da defesa.

- Muito feliz por voltar a ser relacionado pelo São Paulo, foram 3 meses difíceis com a lesão, cirurgia, fisioterapia e readaptação. Tenho que agradecer muito ao departamento médico do clube por me dar todo o suporte necessário. Agora, me sinto recuperado e vou trabalhar para evoluir e alcançar meus objetivos - declarou o goleiro.

Atual técnico do São Paulo, Fernando Diniz optou por Lucas Perri como o terceiro goleiro durante o Majestoso, clássico entre São Paulo e Corinthians. O atleta utilizou o número 40 em seu uniforme. As atuações de Lucas nos treinos do São Paulo empolgaram os torcedores do clube e também o treinador.

Com atuações vitoriosas nas categorias de base do clube paulista, sendo campeão da Copa do Brasil sub-23, além de uma Libertadores e passagens marcantes com as seleções de base do Brasil, inclusive com a conquista de um Sul-Americano sub-20, defendendo um pênalti decisivo contra o Uruguai.