Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Liziero, Rodrigo Caio e Hudson desfalcam treino do São Paulo

Após viajar para tirar o passaporte italiano, Liziero tem retorno previsto para esta quinta. Rodrigo Caio e Hudson fizeram companhia a Everton no Reffis

Érico Leonan/São Paulo FC
Escrito por

Após dois dias de folga, os titulares do São Paulo se reapresentaram na tarde desta quarta-feira no CT da Barra Funda. Os reservas, que fizeram jogo-treino contra o Nacional-SP na segunda-feira, tiveram a terça livre e também retornaram nesta tarde.

O zagueiro Rodrigo Caio, que sofreu uma pancada no joelho direito e saiu mais cedo da atividade de segunda-feira, dispensou a folga da terça para fazer tratamento e ficou no Reffis novamente nesta quarta. Ele tem ficado no banco, mas ainda não voltou a jogar após se recuperar de cirurgia no pé esquerdo.

O volante Hudson, que sofre com dores no joelho direito desde o jogo contra o Paraná e não enfrentou o Ceará, também ficou em tratamento na parte interna do CT. Embora não tenha nenhuma lesão diagnosticada, o camisa 25 segue como dúvida para a partida de domingo, contra o Fluminense, às 16h, no Morumbi. Everton, com lesão na coxa esquerda, também não foi a campo e será desfalque por cerca de três semanas.

Liziero completa a lista de desfalques do treino desta quarta. O jovem volante cumpriu suspensão contra o Ceará e aproveitou para viajar à Europa e tirar o passaporte italiano. Sua reapresentação está marcada para a manhã desta quinta-feira, quando Diego Aguirre começará a preparar a equipe para encarar o Tricolor Carioca.

Nesta quarta, os titulares apenas correram em torno do gramado, enquanto os reservas fizeram uma atividade técnica em espaço reduzido. Nenê e Rojas disputaram uma animada partida de futmesa contra Diego Souza e Reinaldo e levaram a melhor.

Após a atividade, o goleiro Jean, o atacante Tréllez e o meia Everton Felipe ensaiaram cobranças de falta. Não havia goleiro adversário, mas o aproveitamento foi muito bom, com diversos chutes próximos ao ângulo.

Jucilei, Nenê e Everton cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Fluminense. Hudson ainda é dúvida.