Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Limite de estrangeiros faz Rogério Ceni realizar rodízio no São Paulo

Orejuela e Gabriel vêm sendo os escolhidos pelo treinador para fazerem rodízio entre os relacionados, que normalmente contam com Benítez, Arboleda, Calleri e Rigoni garantidos

Orejuela ficou fora dos relacionados contra o Sport (Foto: C2 Sports)
Escrito por

O limite de estrangeiros no Campeonato Brasileiro vem fazendo com que o técnico Rogério Ceni tenha um rodízio no São Paulo entre os jogadores que nasceram no exterior. O escolhido para ficar fora dos relacionados contra o Sport foi o lateral-direito Orejuela. 

Antes, na partida contra o Athletico-PR, quem ficou fora da lista dos jogadores foi o volante uruguaio Gabriel, que esteve presente e foi utilizado diante do Leão. Vale ressaltar que somente cinco estrangeiros podem ser relacionados e o Tricolor conta com seis estrangeiros, sem contar com Galeano, lesionado.

Normalmente, quatro estrangeiros são presença certa entre os relacionados: o zagueiro equatoriano Arboleda, o meia Benítez e os atacantes Rigoni e Calleri, todos argentinos. Sendo assim, Ceni geralmente precisa escolher entre Orejuela e Gabriel para compor a lista de estrangeiros. 

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Desde que Rogério Ceni chegou ao Tricolor, Orejuela foi relacionado contra Ceará, Corinthians, Red Bull Bragantino, Internacional, Bahia, Flamengo, Palmeiras e Athletico-PR.

Já Gabriel esteve presente diante de Ceará, Corinthians, Red Bull Bragantino, Internacional, Fortaleza, Flamengo, Palmeiras e Sport. Sendo assim, em quatro jogos Ceni teve que escolher entre Orejuela e Gabriel para compor os relacionados.