Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Liberados, Mena e Hudson treinam e devem reforçar o São Paulo na semi

Lateral-esquerdo e volante participaram das atividades fechadas para a imprensa nesta segunda-feira e, de acordo com o médico do Tricolor, estão aptos para jogar na Liberta

Hudson voltou a sentir dores na semana passada, mas já está recuperado (Foto: Eduardo Viana/Lancepress!)
Escrito por

A pausa na Copa Libertadores da América trouxe prejuízos ao São Paulo com a lesão de jogadores importantes na campanha até a semifinal. Mas, a dois dias do primeiro jogo contra o Atlético Nacional (COL), o técnico Edgardo Bauza recebeu boas notícias para amenizar as perdas. O lateral-esquerdo Mena e o volante Hudson estão liberados para atuar no Morumbi.

- Eles estão bem, recuperados, e já treinaram hoje sem problemas - disse o médico José Sanchez, após as atividades da manhã desta segunda-feira.

Não foi possível acompanhar o trabalho realizado por Patón no CT da Barra Funda. Quando as portas foram abertas para a imprensa, o que restava eram alguns possíveis titulares fazendo alongamento na beira do gramado, como o próprio Mena, Thiago Mendes, João Schmit e Calleri. No campo, parte dos zagueiros do elenco cumpria exercícios específicos para a posição. 

Garotos da equipe sub-17 do Tricolor também estavam no CT e participaram do treino tático fechado por Bauza. Já quem jogou a maior parte do tempo contra a Ponte Preta no último domingo, com exceção a Centurión - suspenso para a Libertadores -, já havia ido embora. E o goleiro Renan Ribeiro, que sofria com lombalgia, fez teste e voltou a sentir dores. Assim, Léo será o reserva de Denis.

O arqueiro retornará ao Reffis, onde encontrará Paulo Henrique Ganso e Kelvin. O médico José Sanchez aproveitou para explicar a situação da dupla, esclarecendo o que Bauza quis dizer no domingo sobre reavaliar o Maestro para a primeira semifinal contra o Atlético Nacional.

- Sempre há chance no futebol, tudo é possível. Mas o tempo é curto, o jogo será na quarta-feira já. Ganso tem uma lesão e estamos tratando, vamos ver como ele e Kelvin vão se recuperar - afirmou.