Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Léo e Igor Vinícius veem chance no São Paulo como desafio na carreira

Laterais foram apresentados como reforços do Tricolor na tarde desta quinta e ressaltaram o tamanho do clube e a dificuldade do desafio que lhes espera

Laterais Léo e Igor Vinícius foram apresentados nesta quinta-feira (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Além do goleiro Tiago Volpi e do atacante Pablo, o São Paulo apresentou outros dois reforços na tarde desta quinta. O lateral-direito Igor Vinícius, vindo da Ponte Preta, e o lateral-esquerdo Léo, ex-Fluminense, falaram sobre a importância de defender o Tricolor e sobre o desafio que lhes esperam.

- O São Paulo sempre tem a expectativa de vencer. É um clube vitorioso e a gente chega para ganhar títulos. É o único clube do Brasil com três Libertadores e três Mundiais - afirmou Igor Vinícius, jogador que se destacou na disputa da Série B do Brasileirão na temporada passada.


- Estou feliz demais. Estamos no topo do futebol brasileiro e mundial. Eu chego sabendo que tem jogador de qualidade. Com trabalho e com dedicação, a gente consegue. Estamos todos em prol do São Paulo - emendou Léo, que defendeu as cores do Bahia na última edição do Campeonato Brasileiro, mas que pertencia ao Fluminense.

A princípio, os jogadores chegam para compôr o elenco e brigarem por posição na equipe comandada pelo técnico André Jardine. Igor Vinícius assinou contrato de empréstimo por um ano, com opção de compra ao fim do vínculo. Por conta disto, o novo dono da camisa 2 do Tricolor falou sobre a necessidade de demonstrar o seu valor.

- Eu tenho um ano para provar. Estou muito feliz e motivado. Espero mostrar para a diretoria e para os torcedores que tenho condição de fazer história neste clube - comentou o jogador.

Já Léo, que assinou até 2022, comentou sobre o orgulho pessoal ao conseguir chegar a um clube com a dimensão do São Paulo aos 22 anos. O novo lateral do Tricolor também pediu que não o chamassem de Pelé, seu apelido, por conta da semelhança física com o Rei do Futebol.

- Outros jogadores trabalham bastante e chegam ao São Paulo com 29, 30 anos. Eu chego aqui novo e isso para mim é uma honra. Vou levar isso para sempre comigo - disse o dono da camisa 16, que emendou:

- Você leva um peso desnecessário. Tenho uma carreira, quero colocar o meu nome. O Pelé é um atleta consagrado, e eu quero conquistar o meu. Acredito que Léo é o suficiente - referindo-se ao seu apelido.