Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Léo elogia trabalho de Rogério Ceni no São Paulo e destaca necessidade de comunicação

O jogador afirmou que ainda não há nada garantido em relação ao segundo jogo válido pela final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras

Léo elogiou trabalho de Rogério Ceni e ressaltou a importância da comunicação entre os jogadores (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Presente na vitória do São Paulo, por 3 a 1, na primeira partida da equipe pela final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, Léo elogiou o trabalho de Rogério Ceni na equipe e destacou a importância de manter uma comunicação entre os jogadores durante o jogo.

O camisa 16 da equipe ressaltou a importância dos jogadores manterem uma comunicação em campo para poder acertar e arrumar o que for necessário. O jogador ainda destacou não haver nada garantido em relação ao último jogo da competição.

– Dentro de campo a gente tem que se comunicar a todo mundo. Ainda bem conseguimos nos acertar, arrumar a equipe. Saímos com o resultado. Não tem nada garantido, mas agradecer pelo resultado em casa - disse.

Léo também comentou sobre o curto tempo de preparação e sobre como o técnico Rogério Ceni realizou os ajustes necessários a equipe, que resultou na classificação do São Paulo para a fase final do Paulista e na vantagem do jogo de ida.

– Temos pouco tempo de preparação. Quinze dias que deveríamos aumentar de pré-temporada. Devagar, o Rogério foi mostrando como queria a equipe e fomos comprando a ideia. Hoje pudemos mostrar como estamos sendo eficientes. Não tem nada garantido ainda - destacou.

Além disso, para finalizar, o jogador definiu o perfil de Ceni como "vencedor", ressaltando o fato da equipe aderir às ideias propostas pelo treinador.

 – Perfil do Rogério é vencedor. Pede para entrar sempre determinado, compramos a ideia dele e estamos pegando a essência dele de como ele era como jogador - concluiu.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo (3), novamente contra o Palmeiras, em partida válida pela segunda rodada da final da competição. O jogo será disputado, desta vez, no Allianz Parque, às 16h.