Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leco deixa as portas abertas para a volta de Kaká ao São Paulo em 2018

Presidente tricolor falou sobre a possibilidade de contar com o meia para a próxima temporada, porém pregou cautela quanto à negociação antes das definições de 2017

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Nada melhor do que uma vitória em casa, de virada, para dar novo ânimo para o time. Foi assim com o São Paulo, que bateu o Atlético-PR por 2 a 1. O alívio e as boas perspectivas fizeram até o presidente Leco pensar em possibilidades para 2018, cogitando, com cautela, o retorno de Kaká ao clube.

– Possível é, mas não existe nada. É um jogador que tem a ver com a história e camisa do São Paulo. É um querido, um são-paulino. Se for possível da parte dele, da nossa faremos para que seja. Claro que sim (portas abertas para Kaká) - declarou o dirigente são-paulino após a partida no Pacaembu.

Embora tenha aberto as portas para a volta do meia que atualmente joga pelo Orlando City, time dos Estados Unidos, Leco é cauteloso quanto a uma possível negociação e prefere não alimentar muitas esperanças até que a situação da luta contra o rebaixamento seja definida e o planejamento para próxima temporada começar.

- Vamos esperar, isso é para o planejamento de 2018, mas ele é sempre uma figura bem-vinda - completou o presidente.

Kaká anunciou durante a última semana que não renovará seu vínculo com o clube de Orlando para o próximo ano e deixou aberta a possibilidade de voltar a jogar no Brasil por, pelo menos, mais um ano antes de encerrar a carreira. O São Paulo aparece como favorito a promover o retorno do ex-jogador da Seleção Brasileira e melhor do mundo em 2007.